Uma Semana Decisiva

capa livro uma semana decisiva-final (003)

Sinopse:

Léo é um homem do tempo atual, com sessenta anos, leva vida saudável, se cuida, está solteiro depois de dois casamentos, porém se divertiu muito na vida. O personagem principal faz um cruzeiro por cinco cidades do Mediterrâneo Oriental, durante uma semana que será importante para ele, para os demais personagens da obra e os da vida real da história recente do Brasil.

Na semana decisiva de 2016, o Brasil passa por um dos momentos mais dramáticos e decisivos da política contemporânea. Nela é decidido o passo mais importante para o impeachment de Dilma Rouseff, em cenário da Lava Jato.

A trama permite mostrar o marxismo cultural, a partir do golpe de 1964, e o nascimento da nova direita, de 2013, a partir de notícias da vida real daquela semana, além de discussões sobre as bandeiras da esquerda: racismo, homofobia e feminismo.

Léo tem problemas naturais de idade e tormento afetivo interior, os quais deverão ser resolvidos por ele para que alcance a mulher com que poderá viver o resto de sua vida, enquanto contempla o turbilhão de acontecimentos na esteira de borbulhas das hélices do navio.

A raridade deste romance está no fato que é escrito com viés de tendência política de centro ou de direita, já que é difícil encontrar escritor de ficção que não seja de esquerda com o consequente direcionamento de seus pensamentos nas obras que escrevem.

Autor: Rui Juliano

ISBN: 978-85-904919-3-4

L.a. Candy

Autor: Conrad,Lauren, Conrad,Lauren
Sinópse: Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 st1:*{behavior:url(#ieooui) } /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:”Times New Roman”; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;} Estrela do programa The Hills, um dos mais populares da MTV, e ex-participante do reality show Laguna Beach, Lauren Conrad mergulha na ficção baseada em seu sucesso na mídia. Em L.A. Candy, que ocupou por semanas o primeiro lugar na lista de mais vendidos do New York Times, a autora flerta com a sua própria realidade ao narrar a história da personagem Jane. O romance é o primeiro da trilogia homônima, que já vendeu mais de 1,5 milhão de exemplares em todo o mundo. Recém-saída da escola, Jane Roberts mal pode esperar para aproveitar tudo o que Hollywood tem a oferecer. Ela pode ter ido a Los Angeles para um estágio, mas também pretende se divertir — e sua melhor amiga, Scarlett, não pode ficar de fora. Quando um produtor de TV aborda as duas para gravar um reality show sobre quatro jovens que tentam ganhar a vida na cidade – uma “versão real de Sex and the City” – elas desconfiam da própria sorte. Afinal, um programa de TV só para elas? Com certeza! Jane logo se torna uma estrela e a fama lhe traz algumas mordomias que uma menina de Santa Barbara jamais pensou em ter: roupas de graça, passe livre em boates exclusivas, convites para festas de Hollywood… Mas ela não está sozinha na curtição e divide a vida VIP com um novo e eclético grupo de amigos, sempre prontos para uma noite louca. Além da companhia, essa galera está sempre disposta a cumprir a difícil missão de afastar Jane dos holofotes – nem que seja por poucos segundos! Só que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto a amizade entre elas, quanto o futuro do programa. Em uma cidade cheia de pessoas correndo atrás de seus sonhos, não demora muito para Jane cair na real: todos querem algo dela, e nem sempre se sabe o quê. Agora ela precisa estar atenta aos interesses das pessoas que a rodeiam, além de saber lidar com a fama.
ISBN: 9788501094070

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Todos os direitos reservados – 2019 – Rui Juliano